Selecione aqui o mês que deseja ver as notícias:

Março 2018 redes sociais Facebook Twitter

(Clique nas imagens para mais informações!)


Voltar ao Topo


1

Nossas Crianças puderam fazer uma agradável e divertida visita ao parque "CIDADE DAS CRIANÇAS". Foi um momento de viversão e aventuras nos brinquedos, com curvas radicais e velocidade de levantar o cabelo.
Muito obrigado ao parque por ceder a nossa visita, e temos a convicção que esses momento vão ficar marcados pra semrpe na memoria das nossas crianças.


Voltar ao Topo

2

Tivemos o privilégio de recebermos a visita de um voluntário japonês, o jovem Massachi, que veio conhecer as nossas crianças e fazer uma tarde diferente com frutas e muita brincadeira, além claro de passar um tempo de alegria e descontração com as nossas crianças.
Foi uma tarde muito incomum, nossas crianças puderam conhecer uma nova cultura, um novo aspecto de visão de mundo, já que o nosso voluntário viaja muito e mora no Japão. FOi muito especial recebê-lo.
Muito obrigado, aguardamos o breve retorno de vocês.


Voltar ao Topo

3

O trabalho que fazemos de transformar a vida de crianças que foram negligenciadas pelos pais e sofreram grandes traumas, não é possivel que seja feito sozinho. Muitos nos ajudam e promovem nossas necessidades com objetivo apenas de nos ajudar.
A EMDEC, esteve na entidade fazendo uma conscientização a respeito do transito e educação para as nossas crianças que no futuro, serão motoristas e ocuparão as ruas da nossa cidade. Nada como uma atividade preventiva para a formação dos nossos futuros cidadãos.
Agradecemos a vinda, o empenho e todas as atividades desenvolvidas, e aguardamos o uma próxima mobilização de vocês.


Muito Obrigado !

3

Além destes grandes eventos, tivemos algumas outras novidades que nos alegraram muito.

Fomos recebidos pelo EcoPark em Charqueada, que promoveu a ida das nossas crianças para um tempo de contato com a natureza, de aprendizado para a presenrvação do meio ambiente, também muita dinâmica com ambientes ilustrativos, e muita brincadeira. Agradecemos a oportunidade e torcemos para a nossa breve volta.

Quer nos ajudar a promover Transformação Social? Então traga o seu grupo até a nossa instituição. Não perca a oportunidade de compartilhar sorrisos e abraços. Sua visita pode impactar a vida dos nossos pequenos, e o mais importante, eles poderão mudar a sua vida também.

Você pode entrar em contato com Patrícia pelo telefone (19)9.9830.1236 ou mande um email para patricia.felippe@esperancasemlimites.org.br e agende a sua visita.

Serão todos, muito bem vindos!


Voltar ao Topo