Selecione aqui o mês que deseja ver as notícias:

MAIO 2017 Facebook Twitter

(Clique nas imagens para mais informações!)


Voltar ao Topo


1

Desde o começo do mês de agosto, alguém proximo as nossas crianças que está no mundo do futebol como jogador, se dispôs a estar semanalmente aos sábados fazendo um treinamento de futebol com os nossos meninos.
Desde então a nossa turma aguarda ansiosamente o sábado para poder participar desta atividade. Queremos agradecer ao Jorge pela disponibilidade e pelo carinho pelas nossas crianças!
Você também pode ser um voluntário. Tem uma habilidade, quer nos ajudar ? Entre em contato conosco contato@esperancasemlimites.org.br


Voltar ao Topo

2

Em contato com o nosso Pai Social Ismael, a Igreja Batista de Valinhos, trouxe uma oficina de Jiu-Jitsu para apresentar a nossas crianças. Eles puderam aprender algumas posições ao ar livre e gastar muita energia. Aqueles que não se interessaram pela atividade, um outro grupo estava efetuando brincadeiras com eles.
Agradecemos a voluntariedade do coração de todos que estiveram conosco transportando um pouco do amor para aqueles que mais precisam.
Muito obrigado!


Voltar ao Topo

3

Recentemente recebemos o grupo da cidade de Fair Oaks, da Califórnia - USA, um grupod e senhores muito dispostos a fazer a difernça na vida das nossas crianças e adolescentes. Eles puderam executar alguns trabalhos de pintura e revitalização do ambiente onde as nossas crianças moram. Sobrava disposição e simpatia para que eles pudessem demonstrar todo o amor pelo nosso trabalho e pelas nossas crianças.
Agradecemos a vinda e aguardamos o retorno de vocês.

Quer nos ajudar a promover Transformação Social? Então traga o seu grupo até a nossa instituição. Não perca a oportunidade de compartilhar sorrisos e abraços. Sua visita pode impactar a vida dos nossos pequenos, e o mais importante, eles poderão mudar a sua vida também.

Você pode entrar em contato com Patrícia pelo telefone (19)9.9830.1236 ou mande um email para patricia.felippe@esperancasemlimites.org.br e agende a sua visita.

Serão todos, muito bem vindos!


Voltar ao Topo